Estamos prestes a iniciar uma jornada. O destino? O destino será o nosso SUCESSO. Para que essa jornada tenha sentido, não podemos economizar. Precisamos estar dispostos a nos doar 100%. A esta jornada dou o nome de vida. Que a partir de agora você nunca mais se satisfaça com qualquer coisa. Que a partir de agora você busque mais, queira mais, se dedique mais. Que a partir de agora você realmente possa FAZER VALER A PENA!

Tatiane Souza

Utilizo esta frase há mais de um ano, em todas as minhas palestras e os meus treinamentos. Ela representa, para mim, a virada que precisei dar em minha vida, a compreensão de que o SUCESSO acontece na vida das pessoas que buscam, que se superam e que se reinventam. Ele não vem para quem que fica esperando o momento certo, a equipe certa, a economia certa.

É preciso estar realmente disposto a doar 100% de si para transformar sua história e dar a ela um final feliz. Esse final é desenhado pouco a pouco, e buscado dia após dia, sempre com autonomia, dando cores e sons diferentes, para tornar este percurso extraordinário.

Após várias experiências pessoais, profissionais e estudos focados, desenvolvi o Conceito CHAVE que logo, logo, irá estar disponível nas principais livrarias do País! Este Conceito se trata de um organismo vivo, que se renova e se multiplica o tempo todo.

Siga atentamente o passo a passo, e não se cobre por resultados imediatos. Construa seu caminho com muito carinho e com muito cuidado. Se por acaso sentir vontade de voltar, não se preocupe, este processo será muito bem-vindo sempre, pois entendemos que nosso processo de autoconhecimento e busca pelo SUCESSO é mutável, e equivale aos estágios de vida que estamos.

Às vezes para poder aprender novas coisas precisamos desaprender coisas antigas e se lançar ao novo. Se não der certo, temos autonomia para voltar e começar tudo novamente. Aliás os recomeços são muito importantes em nosso processo de desenvolvimento.

 

O CONCEITO CHAVE:

Conhecimento: o que sei

Habilidade: o que consigo fazer

Atitude: o que quero fazer

Valores: por que quero fazer

Engajamento: com quem quero fazer

Eu penso que para uma pessoa ou empresa conseguir atingir o sucesso, ela precisa de algo além do saber, saber fazer, e querer fazer. O sucesso está ligado à sua capacidade de sonhar e à sua capacidade de realizar.

Quais são teus sonhos?

Quais são seus desejos e metas?

Conseguir estas respostas, irá lhe ajudar a aplicar o conceito CHAVE com mais eficiência, pois se soubermos claramente para onde queremos ir, teremos menos dificuldades para desenhar com eficiência nossa trilha rumo ao sucesso.

E se precisar de ajuda, estaremos aqui para te apoiar!

 

Tatiane Souza