Sonhos, realização profissional e crescimento Pessoal estão alinhados em uma única vertente: O sucesso!

Você ainda sonha? Sonha com o que? Qual sua meta principal de vida? Você se sente uma pessoa realizada? E o seu crescimento Pessoal como anda?

Resumindo, depois dessa autoanálise vamos aos fatos: Poucas pessoas sonham. Estatísticas mostram que as pessoas preferem se prender ao passado do que pensar ou até mesmo sonhar com seu futuro. Outra informação que temos é que a maioria dos profissionais não gostam do que fazem, por isso fazem mal, e isto lhes oferece um resultado e um crescimento pessoal lamentável.

Precisamos estar atentos as nossas convicções e saber que o que acreditamos realmente trará nossos resultados. Eu não posso mascarar algo do tipo: “A carreira que escolhi para minha vida, foi minha melhor escolha. Ela me oferece grana e prestigio, e isso é suficiente para mim”. Hum… se isso realmente for suficiente, problema nenhum, mas se por atrás dessa mascara você se corrói pensando que poderia ter agido diferente, ter tido outra escolha, cuidado.

Inconscientemente você fará de tudo para as coisas darem errado e você poder realmente voltar e pensar no que te trará maior realização verdadeira. Nossa mente funciona a todo momento contra nós quando tentamos mascarar a verdade. Nossas convicções modelam nosso futuro, mesmo aquelas que tentamos esconder embaixo do colchão.

Precisamos acima de tudo ser sinceros com nós mesmos. Se algo está errado ou não está tão bom quanto gostaríamos precisamos ser autossuficientes para mudar a situação. Isto automaticamente nos proporcionará um crescimento pessoal imensurável, e nos trará uma realização pessoal a altura. Precisamos muito mais de perguntas em nossa vida, do que respostas.

O segredo maior do sucesso está no questionamento sincero e não na melhor maneira que podemos encontrar para obter respostas que justifiquem mentiras para nós mesmos. Pense nisso e sucesso!!!

Tatiane Souza